Top Bralet + DIY


Oii gente, quanto tempo né? andei sumida mas voltei, e voltei com tendencia e DIY pra vocês, o top Bralet




Esses tops são a junção de um sutiã e corset, com estampas floridas e coloridas são a cara do verão e são lindos !
Achei um DIY pra vocês é meio complicado mas da pra entender e tem que ter máquina de costura hein .

Você vai precisar de :

Tecido
Tesoura
Cartolina (para o molde)
Caneta
Sutiã tomara que caia
Alfinetes





Gente eu ameeei e achei super legal de se fazer, o problema é que tem que ter maquina de costura né ai complica um pouco.
Mas e ai o que vocês acham dessa tendendecia ? e o DIY, gostaram ? comeeeentem !!

Fontes: Everybody is Ugly

XOXO- Thaina

3 Comments:

  1. kkk a coragem num me deixaria vestir uma roupa assim, é muito nuaa pra mim, mais que fica divo, isso num se negaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI SOU SUPER ADEPTA A ESSA TENDÊNCIA E COMBINA COM TD NÉ

    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/
    * POST NOVO: CUSTOMIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Fica Perfeito, mas meu Bio Tipo não me permite usar essa peça. Bom, parabéns pelo seu trabalho & obrigado por visitar meu blog, volte sempre.
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir