Make de volta as aulas !

Oii meninas, andei sumida por um tempo, mas é que eu tava ocupadíssima, mas ja to aqui pra alegria de vocês u.u (mentira!).
Enfim, achei um make de volta as aulas que é incrível e você só leva 5 minutinhos pra fazer !
Olhem  só:

Primeiro a base pra esconder espinhas ou suavizar olheiras

Depois um pouco de sombra dourada beeem clarinha

Um pouco de iluminador embaixo da sobrancelha pra levantar o olhar 

Blush clarinho pra não ficar com cara de barata morta kk


Rimel, muuuuuito rimel (AMO), pra tirar a carinha de quem acabou de acordar

Um batom rosinha *-*


E tcharaaaam, Linda de Bonita !


Eu achei mega fácil e super rápida  só que eu passaria um lápis de olho porque eu não consigo viver sem. Todas as makes dai são da Natura Faces, eu tenho o rímel e é ótimo.E ai o que acharam ? Cometem !

XOXO- Thainá ;*

3 Comments:

  1. Estou seguindo segue de volta?
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi, seguindo , segue de volta? muitissimo obrigada ^^

    http://eufashionegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir