TAG *--*





Oi gente, nós aqui do blog fomos convidadas pra responder uma tag pela Gabriela Barros, do blog Nobody Compares . Então vamos lá:

 “Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”


1- Como escolheu o nome do blog?

Depois de pesquisar durante muuuito tempo nós quatro decidimos que ia ser Deu Vontade ?! pq é mais a nossa cara.

2- A quanto tempo tem seu blog?

Nós temos o blog desde o final de Dezembro e esse é o nosso primeiro blog,somos super amadoras kk.

3- Como você divulga seu blog?

Divulgamos o blog que tudo quanto é jeito, nos sites mais famosos tipo Capricho e Todateen e em outros blogs tambem com muitos e poucos seguidores, divulgamos tambem no Facebook onde a gente tambem tem uma page chamada Deu Vontade ?

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Como o blog foi criado a pouco tempo e do zero, pois nenhuma de nós tinha tido um blog antes as visualizações são bem limitadas e nn tem uma que tenha muuito mais que a outra, mas as mais vistas são os tutoriais de unha e make.

5- O que motivou você a criar o blog?

Nós estamos de férias então qualquer coisa pra fazer é bem vinda, e eu (Thaina) fiz um blog pra Natty postar uns textos dela, dai minha irmã(Thais) deu a ideia da gente fazer um nosso com ajuda das meninas, ai nós chamamos a Natty e a Thamy e elas toparam.

6- Você mora aonde?

Todas moramos na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro s2

7- Quais seus objetivos com o blog?

O blog no inicio era só por diversão mas agora ta ficando mais sério com todos os  tutorias e tals, a Thais quer ficar famosa e ser indicada até pela Capricho, mas nós estamos começando agora então é meio dificil.kkk

8- Quais blogs você visita frequentemente?

Não temos um certo em que sempre visitamos, a gente procura e visita muitos por dia sempre procurando coisas novas e assuntos diferentes.

9- O que te inspira para criar os posts?

Tudo, pode ser uma foto, um texto ou qualquer outra coisa, a inspiração vem na hora e acaba saindo os textos e até os tutoriais são testados pra ver se são faceis e se vale a pena postar.

10- Qual sua idade?

Bom eu (Thaina) e minha irmã Thais somos gemeas e temos 15 (quase 16 ja que meu aniversario é esse mês), a Natty tem 16 e a Thamy tem 15 tambem.


Blogs que nós recomendamos:

Barbarizandoo

Meninas Antenadas









Então é isso e muito obrigada a Gabriela Barros por nos convidar

XOXO- Thaina

3 Comments:

  1. Adorei! Para primeiro blog estão indo bem, pois o meu primeiro era uma destruição até hoje me jugo amadora kkk, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,obrigado por me indicar a tag,vou responder o mais rápido possível.
    Desculpa a demora para reponder,é porque estava com uns problemas na vida :)
    Mais aproveitando,obrigado por me seguir,já estou te seguindo .
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir