Camiseta com bandeira ♥



Oi lindas como vocês estão ? esses dias  eu estava procurando uma roupa legal pra sair e não achava nada ! quem nunca teve problemas com o guarda roupa ?  é desesperador eu sei e a única coisa que eu conseguir pensar foi em sair correndo pro shopping, mas ai é que vem o outro problema: o dinheiro e é ai que ele entra, nosso amigo pra todas as horas o DIY.

Customizar aquele short velhinho e que você acha que não tem mais jeito, ou aquela blusa sem graça e que está jogada no fundo do guarda roupa e dar uma cara totalmente nova pra essas roupas que você pensava que não tinha mais jeito, é pra isso que ele serve e salva a vida de muitos.

Então pensando no meu (atual) problema com o meu guarda roupa, decidi fazer um DIY e acabei encontrando alguns muito bons e (como eu sou muito legal) decidi compartilhar um com vocês. Olhem só :


DIY: Camiseta com bandeira

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

- Camiseta (óbvio)
- Desenho da bandeira
- Giz de Cera
- Apontador
- Pedaço de papelão
- Tecido
- Ferro de passar roupas

                                       1. Recorte o desenho da bandeira formando um molde 



                                     2. Coloque o papelão entre a frente e as costas da
                                                blusa pro giz não manchar a parte de trás



                                3. Com o molde do desenho sobre a camiseta, aponte o giz cera 
                                     formando desenho que esta no molde com as cores que quiser
                                                                   

                      4. Quando o desenho estiver completo com os pedaços de giz de cera coloque 
                             com cuidado o pedaço de tecido em cima dele e passe o ferro quente 
                                                     por cima para derreter e aderir ao tecido


                                            5. Espere esfriar e retire o tecido com cuidado
                                                                         

                                                                  E tcharãããã....




Ameeeeei demais e vocês gostaram ? Comentem !

XOXO - Thainá 

15 Comments:

  1. noos que massa adorei :D

    garotamoderninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queda genial!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Muito cool , very legal !!!!! Estou te seguindo segue devolta dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. nuss que incrivel, mas num sai quando lava? duvida '-'

    seguindo seu blog e fanzinha já rsrs

    visite meu cafofo e se puder me segue sua linda
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai não, o giz de cera adere na camisa quando ainda está quente.
      BEIJOS.

      Excluir
  5. Foi através da União das Blogueiras que eu vim conhecer o seu Blog te seguindo,venha conhecer os meus blogs
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
    http://wwwcidasocroche.blogspot.com.br/
    http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  6. Oi meninas vim prestigiar o blog de vocês que aliás é apaixonante =)) obrigado pela visita em meu blog e voltem sempre tá?! Adorei este PAP e o resultado ficou show arteiras!!!
    Também sou da União das Blogueiras
    Bjo e sucesso
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá moça que fofu seu blog gostei de visitar vc espero agora uma visita sua bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá moça vim fazer uma visita pra vc e gostei muito agora espero vc no meu bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir