Filme + livro A Hospedeira = ♥




Hello minas lindas do meu coração, tenho uma dica ótima hoje pra dividir com vocês, é sobre o livro A Hospedeira,mais um romance da autora Stephenie Meyer, olhem só:

"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio "eu", pela família - o amor romântico e o amor platônico."  -Stephenie Meyer


Apesar do que muitos pensam, esse não é um romance normal.O livro conta a historia de um triângulo amoroso entre Melanie stryder, Jared  e Peregrina, sendo desta última, um amor platônico.Vou parar de falar e colocar a sinopse aqui pra vocês.

Sinopse

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por Jared. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Gennnnte que amoooor, eu adorei, confesso já li o livro e fiquei sabendo que iam fazer o filme esse ano, estou esperando desde 2010 ! Agora o trailler do filme pra vocês:

Trailler




Então é isso gente, eu estou ansiosíssima pra ver, só pra lembrar, o filme já está em cartaz, então corram pra ver. E ai  gostaram da dica ? comentem e me contem !

XOXO - Thaina ;*

8 Comments:

  1. quero ver se o filme vai prestar, kk o livro é bacana, foi o primeiro livro da Meyer que eu gostei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todos os livros dela, ela é uma ótima escritora

      Excluir
  2. Não sei porque... mas tenho um pouco de medo desse livro e filme. Curioso não?
    Beijos

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? eu acho bem legal, com certeza vou ver ! rs.

      Excluir
  3. eu não me canso de ler a hospedeira, shausahus quero reler novamente.
    e quero ver o filme.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e é ótimo, deveria ter ter a sequencia. O filme ainda não vi, quero ver muito, mas pelo que vi não gostei muito dos atores que foram escalados para o filme, mas enfim.
    Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  5. Não li o livro, e depois de Crepúsculo nem sou fã de Stephenie Meyer, mas por incrível que pareça eu adorei o trailer e não vejo a hora de ver o filme também.

    Beijo.

    -
    Retribuindo sua visita em: http://angelandherbooks.blogspot.com.br/2013/03/resenha-ingles-25-along-for-ride.html?spref=tw
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Assistir o trailer e fiquei com vontade de ver o filme,parece ser legal!!!
    Já estou te seguindo flor!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir