Um tempo ...




Hello lindas, quanto tempo não ?
Então, este post é pra explicar o motivo da falta de atualização do Deu Vontade ?!, e não, não é porque nós fomos abduzidas, até porque isso nem existe -eu acho-, mas porque nós estamos planejando muitas coisas novas para o blog e muitas surpresas e prêmios pra vocês. Estamos querendo mudar o layout, arrumar novas colunistas e coisas assim, que não só será bom pra gente, mas será bom pra vocês também. E é por isso que eu to falando tanto e deixando esse texto um tédio, mas já vou parando por aqui, acho que já deu pra entender que não haverá posts por um tempo indeterminado ou seja até nós conseguirmos arrumar tudinho aqui e deixar o blog mais divo pra vocês. OK já parei de falar.Estou com muitas saudades de postar pra vocês :'(

XOXO- Equipe Deu Vontade (ai que divo kkk) ;***

1 Comments:

  1. Adoro o blog. Vê se volta logo hem? rsrs .. beeijoos !

    http://blogmeusrascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir