10 Truques infalíveis de makes



Oi lindas, tudo bem ? espero que sim.Hoje vim com 10 super truques de makes pra ninguém errar na hora H.Quem nunca se atrapalhou na hora de passar delineador ? E quando não tem blush faz o que ?
Todas essas dicas eu vou dar agora pra você ficar expert em makes.

Batom como blush

Precisa retocar o blush e não tem nenhum por perto ? Use um pouquinho de batom rosa ou vermelho e espalhe sobre as maçãs do rosto, dando leves batidinhas com os dedos.O efeito é o mesmo de um blush cremoso.

Olho preto sem desastres

Antes de fazer um olho com sombra escura ou colorida, aplique o corretivo e, em seguida, faça uma faixinha de pó solto em baixo dos olhos. Isso vai evitar possiveis borrões na pele, no final é só varrer tudo.

O tom do corretivo

Pra escolher o tom certo desse produto só mesmo testando nas olheiras. A dica é, depois da aplicação tirar uma foto de si mesma em diferentes locais com diferentes tipos de luz para ver se não ficou claro ou escuro.

Delineador facinho, facinho

Em vez de esticar a pálpebra e passar o delineador, levante o nariz e posicione um espelho na altura do queixo. Você enxerga melhor o que esta fazendo e o traço não fica enrugado.

Realce a boca colorida

Para deixar a cor do batom mais vibrante,principalmente do pink e do coral, pinte toda a boca com um lápis branco cremoso e só depois aplique o batom.

O iluminador certo pra você

Cada tom de pele pede uma cor do produto. Negras podem usar tons dourados e beges e orientais ficam lindas com os rosados e o terracota. As brancas ficam com os tons de rosa e perolado.

Abra o olhar !

O lápis bege ou branco aplicado na linha d'agua do olhos abre o olhar.Para complementar, capriche no rímel preto nos cílios que ficam no centro do olho.

Fixe o brilho

Pra fixar o brilho, você deve espalhar uma camada fina de gloss trasparente pela pálpebra móvel.Depois é só aplicar o pó por cima aos poucos, usando um pincel.

Olhos juntos ou separados ?

Um bom make pode disfarçar isso !

* Para separar: iluminar o canto interno com sombra perolada e aplicar uma sombra mais escura no canto externo dá a impressão de olhos mais separados.

* Para juntar: Faça um traço com um lápis escuro desde antes do começo dos cílios até as extremidades. Finalize com uma sombra marrom no canto interno.

Dê volume aos cílios

Para disfarçar cílios curtos e ralos aplique primeiro uma máscara de alongar e, em seguida, duas ou três camadas de um rímel de volume.

E ai gostaram ? então comentem e compartilhem.
Beijooos, Thais s2


6 Comments:

  1. adoorei sua dica para achar o tom de corretivos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe o quanto é dificil achar um pra mim. Essa dica me ajudou de mais.
      Bjos, Thais

      Excluir
  2. As dicas foram ótimas , me ajudaram muito ( não levo muito jeito pra delineador nem blush , \\o )

    Beijos!

    Http://detudoumpoucoak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Postagem divulgada no Portal Teia.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir