Keep calm And Feliz Dia das Mães



Oi lindas,então o Dia das Mães é amanhã e ainda tem muuuuuita gente sem saber o que comprar (Eu), pra dar para a pessoa mais importante da sua vida. Já pensei em muita coisa gente é sério, e ainda não decidi. Procurei aqui na internet e achei umas coisas bem lindas e criativas pra elas, Bora ver :



Minha mãe ODEIA ganhar xícaras, panelas, pano de prato e etc, Mas pra quem gosta tem varias xícaras fofas que são ótimas dicas de presentes.


Que mãe não gosta de se cuidar ? a minha ama maquiagem e kits de perfumes e hidratantes são ótimas opções, por esse lado eu puxei a ela. E ainda da pra tirar uma casquinha rs.


Pra quem sabe o tamanho do sapato e das roupas da mamãe, elas são uma ótima opção. Sabe aquela blusinha que você acha UÓ e ela ama ? uma blusa linda que você escolher pode substituir fácil, fácil.

Esse ano minha mãe veio me dando umas dicas do que ela queria ganhar, ficava falando ' ai no meu aniversário eu amaria ganhar uma cesta de café da manhã 'kk . claro que vocês já sabem o que eu escolhi né.

Então gente gostaram ? já decidiram o que vão dar ? então me conta ai. E Feliz Dia das Mães.
Comeeeentem,.
Beijos, Thais.

11 Comments:

  1. Cada coisa linda... Queria ter bastante dinheiro pra comprar tudo que minha mãe quisesse.♥
    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais as dicas! As mães sempre merecem o melhor!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaah muito bom, o bom de dar maquiagem para as mamaes é que depois dá para pegasr emprestado hahahaha seguindo linda, segue de volta?

    viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! =)

    Adorei o post!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo essa caneca é linda *_* minha mãe gosta de joias :)

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cesta é linda e deliciosa rsrs, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir