Welcome to Brazil 1D



Oi lindas, hoje eu vim falar de uma noticia que era mais do que esperada por todas as Directioners e os BoyDirectioners do Brasil ... SIM a 1D vai vim pra cá e fazer dois shows exclusivos !

Nem preciso dizer o quanto eu to imensamente feliz né ? Ja chorei muito hoje, mas vamos a noticia:

A alguns dias eles anunciaram um cronometro que contava 6 dias (por ai) para uma grande noticia, seis dias de muuuuuuita espera e ansiedade, e enfim hoje anunciaram a grande noticia e com certeza deixaram muitas Directioners felizes, o Brasil é o único pais da lista até agora que tem duas datas marcadas.

O nome da tou vai ser: Where We Are Tour *---*
Os shows vão acontecer no dia 08/05/2014 e 10/05/14 só ano que vem, mas isso não nos deixa menos animadas.
Os ingressos vão começar a ser vendidos mês que vem, no dia 24/06/13.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH  !!
Muito/super/hiper/mega/extra animada, minha irmã ta pulando igual a um macaco kk

E ai quem gostou da grande noticia ? e quem vai ? comentem !!

PS: #avidaébela

Beijos de uma super/hiper/mega/extra directioner animada Thaina ;**

4 Comments:

  1. Que legal!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir :D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega feliz, eu tambem já choreei, noossa esperei tanto por esse momento ..

    Beijos,http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir